segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2011

MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2011

BARÇA HUMILHA SANTOS E É BICAMPEÃO



















Jogadores do Barcelona comemoram mais um gol sobre o Santos


Foi um massacre nunca antes visto na decisão de um Mundial de Clubes, em Yokohama, no Japão. O Barcelona simplesmente colocou o Santos na roda durante todo o jogo e goleou fácil por 4 x 0. E a humilhação poderia ter sido maior, se os catalães forçacem mais segundo tempo. O primeiro tempo chegou ao fim e o Barça já aplicava 3 x 0, decidindo o título a seu favor. Duas falhas do zagueiro Durval colaboraram para a derrocada precoce do time da Vila Belmiro.



















Messi marca o quarto gol do Barça  sobre o Santos

No segundo tempo o Barça tirou o pé do acelerador e Santos até que tentou, mas teve poucas chances de descontar. Quem acabou marcando de novo foi Messi, em jogada espetacular, passando pelo goleiro e tocando pra rede brasileira. Final, Barcelona 4 x 0 Santos. O Santos protagonizou um fiasco, jogou com medo e não soube anular Xavi e Messi, mas foi goleado por um dos melhores times de futebol de todos os tempos. Joga muito este time do Barcelona.



















Puyol levanta a taça do Mundial de Clubes 2011 pro Barça


O grande destaque do Barça, como sempre, foi o argentino Messi, que mesmo bem marcado, fez dois golaços e participou de mais um, protagonizou jogadas de gênio e arrancou suspiros até do santista mais fanático. Nos últimos anos os brasileiros não têm se dado bem no Mundial da Fifa. Depois do fracasso do Inter na semifinal, em Abu Dabi, em 2010, agora a humilhação santista em  Yokohama, no Japão. E, desde 2006, quando o Colorado gaúcho derrotou o mesmo poderoso Barcelona na decisão, nenhum outro brasileiro levantou o caneco mais cobiçado do mundo do futebol.



FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 x 4 BARCELONA-ESP


Local: Estádio Internacional de Yokohama (Japão)
Data: 18 de dezembro de 2011 (domingo)

Horário: 8h30 (de Brasília)

Público: 68.166 espectadores

Gols: BARCELONA: Messi, aos 16, Xavi, aos 23, Fábregas, aos 45 minutos do primeiro tempo; Messi, aos 37 minutos do segundo tempo.
SANTOS: Rafael; Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Danilo (Elano), Henrique, Arouca, Paulo Henrique Ganso (Ibson) e Léo; Neymar e Borges (Alan Kardec)
Técnico: Muricy Ramalho

BARCELONA: Valdés; Daniel Alves, Puyol (Fontas), Piqué (Mascherano) e Abidal; Busquets, Thiago Alcântara (Pedro), Xavi, Iniesta e Fábregas; Messi.
Técnico: Josep Guardiola


CHARGES

Duke

 























Mario Alberto
























Fotos: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário