Fez 2 x 1 de virada no Chivas e joga pelo empate para ser Bicampeão

O Capitão Bolívar comemora o gol da virada no México
Em uma partida em que prevaleceu sua melhor técnica e com muita raça, o Internacional deu um grande passo para a conquista do Bicampeonato da América. De virada, o time gaúcho fez 2 x 1 no Chivas, no gramado sintético do Estádio Omnilife, em Guadalajara. Para levantar a Taça, bastará apenas um empate no segundo jogo, dia 18/8, quarta-feira, no Beira-Rio.
O Colorado gaúcho foi superior o jogo todo, criando várias chances, inclusive com bolas na trave. No primeiro tempo, teve ampla vantagem na posse de bola, dominando os mexicanos. Mas nos descontos, numa desatenção da zaga, Bautista abriu o placar com um gol de cabeça, de fora da área.
No segundo tempo o Inter continuou pressionando e melhor em campo, mas o empate apenas veio aos 26 minutos, com o predestinado Giuliano, em linda cabeçada, após cruzamento de Kleber. A vitória veio logo a seguir, aos 31 minutos, numa linha de passes entre dois zagueiros, dentro da área. D’ Alessandro cruzou, Índio escorou e o capitão Bolívar marcou, quase agachado. Inter 2 x 1 Chivas.
O predestinado Giuliano empatou o jogo aos 26 min da etapa final
Depois da virada, o Inter continuou com o seu envolvente toque de bola e segurou o adversário até o fim do jogo. A importante vitória fora de casa deixa o time gaúcho a um empate da conquista da Libertadores da América pela segunda vez em quatro anos.
Torcida colorada festejou muito a bela vitória em Guadalajara
Times:
Chivas:
Michel; Magallon, De Luna, Reynoso e Ponce; Mejía, Báez (DÁvila), Fabián (Escalante) e Arellano (Araujo); Omar Bravo e Bautista.
Técnico: José Luis Real
Inter:
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, DAlessandro e Taison (Wilson Matias); Alecsandro (Everton, depois Rafael Sobis).
Técnico: Celso Roth


Nenhum comentário:
Postar um comentário