terça-feira, 17 de maio de 2016

GAUCHÃO 2016


HEXA...GERADO!
Inter conquista hexacampeonato gaúcho

 
 
O Rio Grande do Sul continua sendo vermelho. Após seis anos e seis títulos em sequência, a disputa do campeonato gaúcho se tornou até monótona para o torcedor do Internacional. Hexacampeão com folga, desta vez a disputa final nem teve a participação do arquirrival Grêmio que, mesmo jogando todas as fichas no “ruralito”  continuou mais um ano na fila...Aliás, o co-irmão amarga o maior jejum de títulos de sua centenária história, eliminado também nas oitavas da Libertadores.
 
A DECISÃO
Com o cacife de ter eliminado o Grêmio na semifinal, o Juventude veio para a decisão com tudo, disposto a acabar com a longa hegemonia vermelha no RS. Mas já no primeiro confronto, em Caxias, o Colorado venceu por 1x0 e praticamente encaminhou a conquista do título para o jogo da volta.
 

A decisão do campeonato, no Gigante da Beira-Rio, teve um início disputado, porém apenas até os 15 minutos quando Sasha marcou 1x0, de cabeça. A partir da abertura do placar, o Inter dominou totalmente as ações até o fim do primeiro tempo, dando poucas chances para o Juventude empatar.
 
Na segunda etapa, o domínio colorado foi cirúrgico. Com o apoio da massa, sem se expor muito, o time de Argel Fuchs foi para decidir na boa, mesmo com a vantagem do empate. Aos 24 minutos, em uma investida mortal pela direita, William cruzou na cabeça de Paulão: 2x0. Aos 37, Gustavo Ferrareis escorou cruzamento de Arthur e sacramentou a vitória. Inter 3 x 0 e Hexacampeão Gaúcho 2011-2016.
 
FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 3 X 0 JUVENTUDE

 
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 08 de maio de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael Alves e Júlio César Santos (RS)

Cartões amarelos: William e Paulão (Inter); Lucas, Pará, Heverton, Hugo e Bruno Ribeiro (Juventude)

 
GOLS:

Eduardo Sasha, aos 14 minutos do primeiro tempo, Paulão, aos 24 do segundo tempo, e Gustavo Ferrareis, aos 37 do segundo tempo (I)

INTERNACIONAL: Alisson; William (Paulo Cezar), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Jair), Fabinho, Anderson (Gustavo Ferrareis) e Andrigo; Aylon e Eduardo Sasha

Técnico: Argel Fucks

 
JUVENTUDE: Elias; Hélder (Wallacer), Klaus, Heverton (Sassá) e Pará; Wanderson, Lucas, Bruno Ribeiro (Felipe Lima) e Hugo; Dieguinho e Roberson

Técnico: Antônio Carlos Zago

FOTOS: www.internacional.com

 
CHARGE



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário